FLORESTA
O projeto completo da Idea!Zarvos.
Rua Capitão Alceu Vieira, 101 - ALTO DA LAPA
Arquitetura MMBB
A ideia de viver em contato com a natureza no meio de São Paulo foi a principal inspiração para o Floresta.
Criar uma praça central com mais de 1.200m², coberta pelo paisagismo exuberante de Rodrigo Oliveira, foi o ponto de partida para definir a disposição e a distância entre as torres. A praça, aliada a uma dinâmica que intercala a posição dos apartamentos, são as soluções da arquitetura para que as unidades voltadas para o interior tenham privacidade e uma vista incrível.
Além do verde abundante no térreo, o paisagismo também sobe pelas paredes do Floresta. A estrutura metálica colorida que cobre a fachada abriga floreiras com irrigação automática e espaços discretos para máquinas de ar-condicionado. A estrutura de estética moderna e cores vibrantes também serve de suporte para que espécies trepadeiras espalhem o verde em todas as direções.
Com um programa versátil, o Floresta atende tanto jovens famílias, com ou sem filhos, quanto pessoas que estão em uma fase mais madura da vida, e que hoje buscam tranquilidade e conforto. Suas inúmeras áreas comuns oferecem facilidades e lazer para todos e transformam a simples ideia de viver em um condomínio em algo mais rico e cheio de opções.
Espaços de gastronomia, um escritório compartilhado, uma piscina deslumbrante, brinquedoteca e sala de jogos, espaços dedicados à saúde, lavanderia coletiva, uma praça central e muito contato com a natureza são as características que fazem do Floresta um projeto completo.
Um projeto completo não é bom só para seus moradores, ele é também tem que ser bom para o bairro. O Floresta tem quatro fachadas ativas, uma em sua entrada principal e três nas pernas do terreno. Além de oferecerem aos moradores a possibilidade de ter lojas, restaurantes e cafés a poucos passos de casa, as fachadas ativas da Idea!Zarvos atraem negócios interessantes que trarão à Vila Ipojuca um ar de renovação.
Piscina Adulto
Salao Festas
Churrasqueira
Sala Fitness